sábado, 27 de abril de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98,
Senhora dos meus sonhos encantadores,
Senhora dos desejos deste senhor.
não conformo que a senhora seja de outro senhor,
o meu desejo é tela só para mim , a senhora tem os
meus respeitos, mais neste caso prevalece o amor,
quem sabe se em algum dia possa chama -la pelo
o seu nome, não seria falta de respeito, seria uma
transição de uma grande admiração pata o amor.,
não me queiras mal, pois eu os quero muito bem,
A senhora me fascina, como seu jeitinho encantador
es uma linda poesia escrita para a senhora por este
senhor, es uma senhora perfeita, tem tudo que outras
não os tem, es linda e faceira, es uma bela mulher como
a flor do mal me quer,senhora estou em vossas mãos,
faças de mim o que bem quiser, satisfarei todos os vossos
desejos, nada é proibido entre um homem e uma mulher.
respeitando todas as vossas vontades, só farei o que quiseres,
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos & versos.
Araruama; 27/04/2019.


Nenhum comentário :

Postar um comentário