sexta-feira, 26 de abril de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico ; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;98.
Pingo de luz, gotas de orvalho
nas pétalas das rosas.ao amanhecer.
abro a minha janela e vejo o sol nascer.
faço uma prece, agradecendo a Deus por
ter me dado a vida, e poder ver como é
bela a natureza, neste momento lembre-me
de você,!
eu que tanto te quero nunca o esquecerei,
Sera que também me queres meu bem?
como eu sinto a sua ausência , e a falta que você
me faz, sempre vem nas minhas lembranças tudo
o que aconteceu entre nos, como seria bom se tudo
acontecesse outra vez, mesmo que demore esperaria
por você, para rever- mus o passado são coisas divinas
que já mais poderemos esquece-las, tudo aconteceu em
um amanhecer. de novo nos dois na janela vendo o sol
nascer,!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos & versos.
Araruama. 26/04/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário