sexta-feira, 26 de abril de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura,
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98.
Ela vive nas aturas da cobertura
como uma montanha tão alta ,
difícil de ser alcançada..
Quem dera saber voar;
não sou belo nem tão feio que
possa espanta-la.
vivo na incerteza se um dia
poderei alcança-la,
desta distancia vertical que nus
separa.eu vivendo na horizontal,
na zona norte da Cidade.
O que me conforma é a minha alma
ela sabe voar,mas o que adianta a alma
não sabe falar para dizer a ela eu te amo.
Quem sabe se algum dia ela dessa do seu
pedestal ,eu na minha pequinês ajoelharei
aos pés desta montanha altaneira e poderei
falar- te eu te amo quer morar comigo no
horizonte? veras o sol se por, e o nascer da
lua e das estrelas deitados na relva orvalhada
no final da madrugada.veras o sol raiar..!!!
Escrito por José da silva caburé poesias ,
contos & versos.
Araruama;26/04/2019.


Nenhum comentário :

Postar um comentário