quinta-feira, 14 de março de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98..
Um amor sem fronteira;
como te quero mesmo sabedor
que não pode me amar, pois tem
um fantasma ocupando este lugar;
mesmo assim sem o meu querer, eu
sou forçado a te amar,nos delírios
dos meus pensamentos insanos.
desnudo o seu corpo inteiro, faço
de um de seus seios meu travesseiro.
agarrado ao o outro me farto, em delírios.
de prazer,,sinto o meu coração bater forte
arritimado, querendo sair pela a boca,
neste momento de prazer não me importo
se a morte vier, morrerei consolado, nestes
momentos derradeiro, me contento sentindo
o sabor dos teus beijos deste amor sem fronteira,
me despeço falando palavras de amor e caricias
em seu ouvido, sentindo o seu a lito quente,
e o seu corpo ainda ofegante em contrações
voluptuosa, para mim foi o bastante ao saber
que fui um homem que deu prazeres a uma bela
mulher,( exorcizei o tal fantasma.)    .
Escrito por José da silva caburé,poesias, contos & versos.
Araruama; 14/03/2019., .
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário