quinta-feira, 14 de março de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura,
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;98.
Cansado e desprezado, e mal compreendido.
quero que em meu ultimo sono assim dormi- lo.
em um lugar descampado e tranquilho,
tendo a cima o esplendor do vasto céu estrelado,
que seja primavera,tendo o campo florido.
amortalha -me em uma madrugada,enluarada,
ao raiar do dia, na dispersão da luz do sol e que
aja alegria, neste meu ultimo sono, não levo rancor
nem peso na alma, na vida sempre fui como uma
ave do bem. e não uma ave de rapina, mesmo depenada
por vos, ainda posso voar leve como uma pluma, tenho
pena de quem não tem!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama. 14/03/2019 

Nenhum comentário :

Postar um comentário