sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da siva caburé
Patrono Raul Seixas.
Cadeira;98.
Exorcizei você da minha vida;
Você existiu mais não mais existe;
não é preciso que fujas de mim;
pois já a muito tempo já te esqueci;
eu sei que já te amei, de mais.
hoje nem consigo me lembrar
do seu corpo;
só vejo um vulto, sem rosto
até os poemas que escrevia para você
não mais consigo rescreve los,os versos
que foram muitos já nem me lembro das
letras,
Não sera preciso que fugas de mim,
se passares por mim não serei caspas
de reconhece la.fiz em mim uma
lavagem cerebral, você para mim tornou se
obstrita,porque já não a vejo, não consigo
mais toca la. nem mais sinto o seu perfume,. 
que você usava, porque então foges de mi?
se você para mim não mais existe.!!!
Escrito por José da silva caburé. poesias
contos &; versos.
Araruama.15/02/2019. (postagem agendada)

Nenhum comentário :

Postar um comentário