sábado, 16 de fevereiro de 2019

Academia Mundial de Cultura e literatura,
Acadêmico . José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98.
A traição;
Encontrei na paixão a dor;
mais não vou embora  a minha
alma chora não posso lhe perder,
o amor fala mais alto nesta hora.
não sei me dividir,
mais não quero lhe perder.
não sei viver sem você.
mesmo não tendo a solidão no corpo
e na alma, mais o amor me embala,
prefiro ficar preso a você.
eu sou igual as estrelas que precisa
da escuridão para brilhar e viver;
Querer o que a alma rejeita,e os olhos
são surdos, mais o coração escuta,
entre temporais e vendavais, o meu
coração explode, em angustia, tudo
isto é o amor que se adipita para viver.
mais uma ilusão.e incerteza. que só trás
a dor, do amor traído,entre uma mulher
e o seu marido.
Escrito por José da silva caburé,.poesias
contos &; versos.
Araruama. 16/02/2019.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário