sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico honorário,; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixa.
Cadeira; 109.
No final de semana passado
resolvi sair da rotina e fui dançar,
lá conhece "uma mulher" que tinha
uma personalidade muito forte, até
parecia ser um sargento  das forças
armadas., até o seu modo de falar
e na dança ela quem me comandava,
terminou a dança e voltamos para a
mesa, e logo nas primeira conversa.
ele me declarou,que nunca tinha
encontrado um homem que o
satisfizesse,sexualmente, fiquei na
quele momento sem saber o que falar ,
depois de tomar vários chopes,resolvi
o que fazer, e falei comigo mesmo seja
lá o que Deus quiser , mais vou dar um
jeito de acalmar ela e fazer que ela se sinta
mulher, comecei  uma amizade respeitosa
com ela e ela ficou gostando da minha conduta ;
mais no outro final de semana a convidei para
um passeio, e levei ela para um jardim da cidade,
lá comecei a falar palavras carinhosas com ela ,
e fui me encostando colando a minha coxa com a dela,
ela queria se afastar mas eu a segurei forte, e comecei
a falar palavras carinhosas bem baixinho no ouvido
dela, e comecei a fazer caricias em certas partes do seu
corpo, o meu proposito era deixa la doidona com fome
de xexos,não demorou muito ele se levantou e me deu um
baita tapa, que cai do banco, olha eu juro, que ainda nem
tinha chegado no meio da conversa que faria uma mulher ficar
doidona,de prazer, e se sentir mulher como ela queria este era
o meu proposito, para resolver aquele seu problema que ela a
mim confessou mais o que restou para mim foi a minha cara
amassada, passado dois anos nem me lembrava deste acontecimento .
fui no mesmo lugar para dançar olha quem estava lá,a mesma trajando
uma farda de capitão ,fui saindo de mansinho e nunca mais voltei na
quele lugar, pois é amigos e amigas cada um temos uma história pra ser
contada.eu já tive muitas outras mais desta eu nunca me esqueço ,quando
lembro torço o queixo !!!
Escrito por José da silva caburé.poesias contos & versos;
Araruama. 09/11/2018.
   .     

;


Nenhum comentário :

Postar um comentário