sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Academia Mundial de cultura e Literatura
Acadêmico ;José da silva caburé.
Patrono Raul Seixa.
Cadeira 98.
Querida porque você sempre me pergunta
do que eu mais gosto?
eu por muitas vezes falei que gosto de
queijo com goiabada, e pudim de leite condensado,
Mais eu sempre mentia para você, não que eu não  goste
de queijo com goiabada e pudim de leite condensado,
mais na verdade, o que eu mais gosto é de Mulher,
"seu vagabundo,sem vergonha," O querida, porque tanta
raiva? por acaso você não é mulher? 'sim  sem duvida"
pois é amor eu gosto muito é de você! e falando em amor,
já faz seis horas que fizemos amor. já esta na hora de você
tomar o seu banho, e tomar o seu medicamento outra vez,
não diga que não se ajoelhar tem que rezar, deite logo em
qualquer lugar,que eu vou te medicar....
quero te fazer carinhos e caricias, dos seus cabelos aos seu pés,
Você não ´é a minha mulher? eu sou o seu homem e não é preciso
brigar, pois eu gosto muito de você, e você é a minha unica Mulher.
Escrito por José da silva caburé. poesias contos & versos.
Araruama;09/11/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário