segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixa.
Cadeira; 109.
A minha alma pede socorro.!
Antes que eu morra de amor
Eu não sei se é um sonho ou
realidade,
Só sei que sinto muita saudades
de você;
Fui cativado pelo o seu charme
e a sua beleza,
Você  me domou como se doma
uma fera e me fez prisioneiro
deste amor que só eu sinto,
Mesmo que eu mora por esta amor,
nem você e ninguém ficaras sabendo
deste meu segredo...
Diante de você me sinto um fraco e
covarde.sem ter a coragem de declarar
a você este grande amor que sempre
senti por Você;
Mesmo que você me reprimisse e me
ofendesse e mandasse que eu desapareça
seria melhor que ficar sofrendo esta ilusão
sem pé e sem cabeça, só assim eu poderia
me libertar e te esquecer de uma vês!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias,
contos & versos;
Araruama; 05/11/2018.   





Nenhum comentário :

Postar um comentário