sábado, 3 de novembro de 2018

Se os meus pensamentos
pudesse ser lidos,
se fosse ,seria um perigo;
tal vez, você brigasse comigo!
ou iria me amar de mais!
São tantos sonhos lindos
de amor e caricias,
eu gosto desses meus sonhos
dormindo por que são todos
realizados,sei que é quase
empo cível estes sonhos ser
realizados acordado.somos
total mente de classe diferente
mas se você concordasse eu teria
a certeza que você conseguiria ler
os meus pensamentos, e concordarias
com os meus devaneios atrevidos,eu
te agradeceria prometendo que nunca
arrependerias,viveríamos em um paraíso
de felicidade de um amor sem igual ,o que
você acha ; concorda comigo, eu deixaras
de sermos amigos.?!!!!
Escrito por José da silvas caburé, poesias
contos & versos;
Araruama;02/11/2018.

 


.

Nenhum comentário :

Postar um comentário