quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico ;José da silva caburé
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;104..
Onde mora a felicidade;
tenho uma casinha pequenina
lá no alto da quela colina onde
mora o meu amor;
A casinha é pequenina mas é
grande o nosso amor;
tendo um lindo borque ao seu
arredor, todo florido onde passeia
o meu amor;
tem uma linda cachoeira na beira
da mata que desse em cascata do
alto da pedreira molhando toda a
relva ao seu a redor que sempre
estão verdinhas; onde canta os
canarinhos e os curiós;fico ouvindo
os sons musical e lá do alto, vejo todo
o vale e as montanhas. e lagos cristalinos
são coisas do divino. me sinto tão pequenino
perante toda a beleza que Deus criou;sou a ele
agradecido por morar neste paraíso e não ser
preciso nada pagar, nas noites enluarada o céu
estrelado a minha amada ao meu lado pego a
minha viola e começo a cantar,;
O Deus prometo fazer aqui uma igrejinha tendo
dentro dela um lindo altar,e em sua porta o embrema
de uma cruz simbolizando aqui é a  casa de Jesus onde
só eu e o meu amor rezaremos em seu louvor,!!!
Escrito por José da silva caburé.poesias contos & versos.
Araruama; 29/11/2018.



,

Nenhum comentário :

Postar um comentário