sábado, 13 de outubro de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono ;Raul Seixa.
Cadeira;109.
uma confissão , fala pra ela coração;
Você é cheia de ternura parecendo uma
bonequinha de louça,traz no olhar o brilho
das estrelas. em teu rosto angelical um
sorriso de criança, mesmo sem querem
provoca os meus líbidos, cheio de pensamentos
indevidos. a nossa convivência sempre foi de
dois grandes amigos....
O mundo foi feito pela as mãos de um poeta que
ama a natureza, pretendia ele que renascesse o amor
entre a humanidade, e a natureza, e que o homem
fosse o seu jardineiro, assim a ti proponho
a cuidar de ti com todo o carinho, e se faltar água
pra te regar , regarei te com as minhas próprias
lagrimas para que não morra.minha flor e se esse meu
amor por ti não for correspondido,continuaremos a
sermos bons amigos como sempre fomos e lhe peço
perdão por este meu engano !!!
Escrito por José da silva caburé, Poesias contos & versos.
Araruama.13/10/2018.


.

Nenhum comentário :

Postar um comentário