quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Amar sem ser amado é como morre crucificado;
É um amor solitário. só eu sinto ela nem sabe
que este meu amor por ela exite....
Esta impreguinado na minha mente.
Até quando rezo confundo o nome da santa com
o nome dela, e rezo assim ,...
O minha querida santa dos meus sonhos, olhe para
mim com todo o seu fervor, e abençoe este meu
grande amor em nome do senhor,que este meu pedido
penetre dentro do vosso coração e venha em meu socorro
Antes que eu morra, de tanto amor  por vos, o minha amada
e idolatrada santinha , basta que me conceda um único abraço
para que vos se apaixone por mi....
sentiras o toque das minhas mãos a percorrer todo o vosso
santificado corpo, é de mãos postas sobre os vossos seio
faço esse juramento deste meu amor eterno por vos sem preconceito!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos;
Araruama, 22/08/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário