quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Quem nasceu para não ser rei, nunca chegara a ser majestade;
Assim sou eu, já tentei de tudo na vida, e muitas das vezes
com ajuda de alguém, acho que  eles via em mim uma pessoa
esforçada,, muitas coisas que eu já tentei por incrível que pareça
já fui aplaudido, mas nunca consegui chegar ao final, tudo se
desmoronava ,como aconteceu esta mês, já estava quase no topo
do sucesso aconteceu uma tragedia e tudo se desmoronou -se a
minha vida foi sempre assim, de muitas batalhas ,mas nunca consegui
ganhar uma guerra; é como se eu estivesse em um deserto com sede e
fome e na minha frente tinha um coqueiro muito alto carregado de cocos,
tentei subir com muito esforço , os meus braços e as minhas coxas sangravam
e quando estava chegando no alto dei uma parada para descansar e olhei para
o alto do coqueiro não avia nem um coco, foi tudo uma miragem, a decida foi
muito dolorida, deixando o coqueiro todo manchado de sangue., chegando em
baixo ofegante o resto de água estava escorrendo do meu corpo, em forma de suor,
mesmo assim continuei pois todos nos temos um caminho a ser percorrido do
começo ao fim, mesmo com todos esses sofrimentos, e decepções eu me sinto um
vencedor, mesmo sabendo que quem nasceu para não ser rei nunca chegara a ser
majestade mas um soldado lutador que ganhou muitas batalhas, mas sabedor que
no final ele morreras.ninguém vence a morte!!!
Escrito por José da silva caburé,poesias, contos, & versos;
Araruama;22/08/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário