quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;109.
Acho que todas mulheres gostam de receber flores;
Ignore os meus mimos ; não me queiras mal.....
elas são ofertadas com  as mais respeitosa amizade,
mandar flores não quer dizer que queira vos conquista-las
este é o meu modo singelo de vos agradar ,
sei que hoje em dia esta pratica jé esta ultrapassada são
considerada cafonice, a diferença é muito grande dos
tempos de outrora, perdão por eu ainda fazer parte do passado
e ser um dos ultimo cafonas,inconformado assumido e apaixonado;
sabedor que ainda existe uma grande parte de mulheres esmerada,
que amam a receber mimos do seu homem apaixonado, que a cada dia
elas se sentiram mais amadas..!!!
Escrito por José da silva caburé.Poesias, contos & versos;
Araruama; 23/08/2018.     .

Nenhum comentário :

Postar um comentário