quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul seixas.
Cadeira;109.
Eu já entrei vinte vezes no escritório do psicanalista,
Depois paguei ao médico e depois fui ao dentista
Para ver o que eu tinha e não consigo dizer .
Perguntei a toda gente que passava na rua Ao patrão,
e á minha sogra , á São Jorge na lua.
Mas nem uma dessa gente conseguiu me responder .
Por causa disso eu fui para casa e fiquei pensando
Se era eu que estava errado com as minhas maçuquices
Ou se era o mundo todo que estava me enganando.
Arrumei as malas
Deixei as perguntas na gaveta
Procurei saber o horário do próximo cometa
Me agarrei em sua cauda e fui morar noutro planeta.
(Raul seixas )
Reescrito por José da silva caburé, poesias contos& versos;
Araruama/23/08/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário