sexta-feira, 27 de julho de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.,
Acadêmico honorário,; José da silva caburé
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;109.
Estive internado no hospital em coma durante dois dias
com febre de quarenta graus e a pressão vinte e dois por doze.
e sonhei com você . só não posso revelar o seu nome mas te prezo
muito para mim você e muito importante. de você não consigo
esquece-la um só instante , estas palavras são as mais verdadeiras....
Minha rainha se você pudesse ouvir o meu coração.
acreditaria pois você ouviria  de quem me da a vida.
e a ti, eu daria a  minha própria vida;
Palavras ditas e escritas, o papel envelhece, e desbota,
e apaga as letras., é como a morte de uma vida.
A boca abre e fecha, para exprimir palavras vazias,
só as palavras sinceras que você ouviu do meu coração;
formou uma canção Meu amor, minha amada, minha rainha.
Idolatrada, ti amarei por toda a minha vida, .
Escrito por José da silva caburé . poesias, contos, & versos;
Araruama; 27/07/2018.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário