sábado, 28 de julho de 2018

Academia mundial de cultura e literatura;
Acadêmico honorário; José da silva caburé;
Patrono Raul Seixas.
Cadeira;109..
Um lutador em busca do amor;
Clamo , não reclamo., e não recuo.
avanço e até rastejo, vou de olhos fechados
a procura dos teus beijos;
Bela e airosa, e altiva rainha que eu sigo,
em cortejo lindo o seu corpo, os lábios a
espera de um beijo.
Alma serena e casta,que eu tanto persigo,
com os meus sonhos de amores e pecados.
abençoados sejam que assim eu possa morrer,
Assim comigo eu penso ou estou enganado?
como se não sentisse que dentro do meu peito,
pulsa um coração humano; eu que sempre o amei
ajoelho aos seus pés, neste mesmo chão que já beijei.
chorando e declarando todo o meu amor.por você.aceita
ou não? siga o seu coração esto cercado pelo os seus guardas
mais pelo o seu amor não me importa morrer. a minha salvação
só dependo do seu sim !!!!
Escrito por José da silva. caburé, poesias contos & versos.;
Araruama; 28/07/2018.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário