domingo, 15 de julho de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico Honorário ; José da silva caburé;
Patrono Raul Seixas
Cadeira;109.
Coisas que eu discordo,
começando com uma frase de Rui Barbosa
assim ele se expressou, o homem se mede das
sombra celhas pra cima;
com isto ele queria dizer que é ali que esta a
inteligencia, tudo bem só que ele se expressou
excluindo as mulheres, elas também só pensantes,
e muitas mais inteligente que o homem;
outra coisa que eu discordo e sobre quem escreveu a bíblia;
Que Deus fez o homem a sua semelham cia,
acho que deveria ter sido escrita Deus fez a humanidade a sua
 semelham sia, pois a humanidade é composta de homens e mulheres,

Olha a conversa que eu ouvi entre Deus e o diabo.;
Estava eu na minha chacara ondo gosto de ficar para escrever entre os pés
frutíferas, quando levantei a minha cabeça em direção a uma parreira de
maracujá que estava carregada de flores rochas vi um home muito simpático
e logo do nada apareceu um homem bem vestido e muito falante,e logo ele
perguntou ao senhor eu sei que você é Deus, e vim lhe fazer uma proposta,
eu sei que aqui na terra todos gostam de você mais eles gosta de você por que
você da a eles só coisas boas, quero que você  concorde em me deixar ficar
na terra e eu só vou fazer o mal,e dentro de alguns anos vamos ver quem tem
mais adeptos, se é eu ou você;Deus com os seus poderes poderia ter exterminado   .
o diabo ali mesmo, mais Deus confiante nos seus queridos filhos concordou, e olha
no que deu, guerras por muitos países, as leis não funcionam mais, muitos que
representavam as leis viraram bandidos, a corrupção nos poderes das nações ,
até as forças armadas estão acuadas, os templos de Deus viraram comércios,
o seu santo nome é vendido para os fracos de espíritos , as pessoas matam uns
aos outros pelo o simples celular,deixando os filhos órfão, quem tem a coragem de
falar que Deus esta ganhando apesar que Deus só faz o bem , mais esta sendo traído
pelo os seus próprios filhos.!!!
Escrito por José da silva, poesias, contos , &versos;
Araruama; 15/07/2018.     

Nenhum comentário :

Postar um comentário