segunda-feira, 16 de julho de 2018

Academia mundial de cultura e literatura,
Acadêmico Honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul seixas;
Cadeira;109.
um sonhador;
Amor como é triste saber
que você existe e não poder
te ver;
só em sonhos pode acontecer,
me encanto em só ver o seu retrato,
sorrindo parecendo ser só para mim;
estes seus olhos verdes ,como duas
esmeraldas,,o seu sorriso parece ser
um colar de pérola . este lindo corpo
esculturar, me sinto um menino, a chorar,
querendo o colo da mãe , as minhas lagrimas
todos os dias respingam no seu retrato, vivo a
sonhar, todos os dias estes sonhos coloridos,
como seria bom sermos mulher e marido,as
minhas lagrimas se transformavam em sorriso,
me libertaria para viver realmente um amor colorido
Escrito por José da silva cabure, poesias contos, & versos;
Araruama; 16/07/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário