sábado, 21 de julho de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira; 109.
Ela mora longe, mais vou bisca la para mim;
sei que ela tem um dono, mais isto para mim
não importa, depois de uma boa conversa ninguém
escapa, e só fechar a porta e amar;e trazer ela de volta.
Ela é bonita, e muito faceira, tem um lindo sorriso,
que parece um colar de pérola,;
por ela arisco tudo não tendo medo do perigo;ela virou a
a minha cabeça, sonho com ela dormindo e acordado
pensado estar ao meu lado. sei que eu já tenho uma certa
idade, mas muito experiente , se me falta alguma coisa,
mais tenho muitas outras que compensam . uma coisa eu
garanto, vou faze la se sentir uma verdadeira mulher .
ensina la os mistério do amor, são as coisas que elas mais
gostam, o resto é discriminatório, não posso dar resposta.
Escrito por José da silva caburé;poesias, contos, & versos;
Araruama;27/07/2018.


.

Nenhum comentário :

Postar um comentário