sábado, 21 de julho de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;109.
Eu sempre gostei de admirar o Céu e até tentei contar as estrelas;
nunca consegui são tantas que me perdia;
vou continuar a olhar e admirar o universo, não só as estrelas, pois
o céu é mesmo um mistério.;que eu tento intender mas não consigo...
O passado eu já vivi, O presente estou vivendo....
O futuro pode estar a um segundo;
Assim eu vou vivendo, e no final eu vou voando, dormindo um sono
profundo,é assim a vida, como gira o mundo;
A vida eterna só quem as tem é o grande arquiteto do universos.
Nada muda, o sol, a lua e as estrelas, continuam,
E se vocês não as ver,mais, as culpas são suas...
Escrito por José da silva; poesias, contos & versos;
Araruama; 27/07/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário