terça-feira, 29 de maio de 2018

Quem tem medo da ditadura são aqueles
que se sentem prejudicado , não admite
se enquadrar com o modo de vida diferente,
as liberdades que eles tanto  falam são as dos
filhos que podem ser desrespeitosos com as
pessoas, usam drogas e são preconceituosos,
os pai não querem que a maior idade seja a de
dezoito anos porque assim eles podem roubar
matar e não ser preso, olha eu tenho oitenta e
dois anos já passei por duas ditaduras a de
Getulio vargas onde adquiria minha carteia
de trabelho tendo quatorze anos de idade,
assinada como salário de seiscentos cruzeiros
e o salário de maior era de um mil e duzentos
cruzeiros, trabalhei em várias coisas como na
feira livre, armazém tinturaria e aprendi a
profissão de sapateiro,  como vê aprendi a
trabalhar e não traficar, agora a garotada
aprende a ser aviãozinho, é onde se forma
traficante e assassino ainda criança,
todos da elite não permite que mude a maioridade,
por que eles sabe que seus filhós vão ser preso!
a segunda ditadura foi a de sessenta e quatro , dos
militares eu nada tenho a reclamar porque sempre
fui do bem , trabalhador e respeitados das leis,nunc
fui parado por militares, trabalhei em uma grande estatal 
durante vinte e dois anos me aposentei, e nesta situação
que encontra o brasil só eles de novo para por ordem nesta
nesta baderna. pergunto a esses que hoje a noite estavam
defendendo esta falsa democracia alguns  interesse eles tem
deve mamar nas tetas do brasil .olha que esta falando acho.
que no tempo do Getulio .eles nem eram nascidos.m pergunto
a todos se aprovam que os cinco generais que comandaram a
nossa pátria se algum deles ficaram ricos, não adianta colocar
la no planalto outras pessoas poi são todos farinha do mesmo saco,
quer melhorar o brasil retira os cargos politicos das estatais, e a cada
um dos vereadores, deputados e senadores só teria um assessor, e
cortaria os privilégios de carros e aviões, aposto que ninguém queria ser
politico . olha vou parar se continuar vai a noite inteira pois tem muita
besteira pra contar!!!
Escrito por José Da silva poesias contos & versos,;
Araruama; 28/05/2018.,         

Nenhum comentário :

Postar um comentário