terça-feira, 29 de maio de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
Confesso como te amei.,
o meu amor por você era tão
grande mas pendia em uma
galha muito alta, que as minhas
mão não  alcançava,
esta linda flor branca alvaiada,
que eu tanto amava!
foi o quanto durou essa ilusão
perdida; esse amor essa alvorada!
Dias meses, não sei querida, foi
um clarão que passou na minha
vida, mais nada!
durante o arroubo desta paixão que
a de notar, que o tempo a fugir, se
esgueira, no amor ventura ou infelicidade;?
Uma esperança se torna uma eternidade,
No absolto enlevo desse amor tão raro!
Assim passava o tempo mas eu nunca
pus reparo; As madrugadas era sempre um
botão de rosa, desabrochando  em meus sonhos
claros!
amei te mas já  não mas te amo; não deu certo,
hoje e para toda a eternidade; eu me despertei,
tu foste uma miragem, deslumbrante que em meus
 sonhos feliz sonhei, tão perto e se desfez -se deixando
me diante da tristeza,vazia do deserto hoje e para toda a
eternidade. eu me despertei do sono de um momento, hoje
penso com saudade, que o seu encanto uma simples claridade,
e o meu amor foi só um deslumbramento, fraqueza de um momento
de um homem apaixonado!!!
Escrito por José da silva,;poesias, contos & versos;
Araruama; 28/05/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário