sábado, 26 de maio de 2018

Acadêmico;José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98
Um Sonhador ;
Coloque te em meus sonhos,
mas logo percebi que seria difícil
esta minha pretensão em querer
sonhar, tão alto, para que eu chegue
a tal propósito, precisaria usar uma
escadaria literária, com os seus
degraus compostos em letras pontos
e virgulas, e algum mais;
se conseguisse esse meu objetivo estaria mos
na mesma altura, pois sendo uma fruta madura
mais pende se em uma galha bem alta.;mas se
aceitares o meu pedido poderia mos dançar mos nas
nuvens, brancas, fazer dela o nosso leito, visitar a
lua e brincar com as estrelas, como foi bom sonhar,
mesmo não chegando a me formar, em literatura,
mas consigo escrever poesias , contos e versos, e
conheci o universo, mesmo depois de acordado, este
lindo sonho vai ficar guardado, dentro deste coração
apaixonado!!!
Escrito por José da silva. poesias, contos & versos;
Araruama; 26/05/2018. 



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário