sábado, 26 de maio de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
E dai, porque falas de mim?
não aceito a sua opinião, pois Deus
da a cada um dos seus filhos aquilo
que cada um merece;!
eu não ganhei muito, mas sou feliz,
como que tenho, e você como se
sente, com tanto que ganhaste, ?
eu acho que você não é feliz sabe
porque?
você invoca o nome de Deus a todo
o momento, só para demostrar e
disfarçar o quanto ganhaste,com as
mentiras enganando a todos os fracos
de espirito, quantas vezes você invocou
o seu santo nome em vão, só para obter
dinheiro fácil, contando mentiras dizendo
que depois que você conheceu Jesus ele 
lhe deu uma cobertura no mais luxuoso
bairro, e uma casa na praia, você a sua
mulher tem carro importado, os seus filho
estuda em colégio particular, você é um
mentiroso, pois Jesus expulsou os mescadores
das escadaria do templo de seu pai e falou a eles
que nunca pronunciasse o santo nome em vão
dele e de seu pai,e o
 perguntou com quem tu andas?
pregando tantas mentiras invocando o meu santo nome?
Eu não me lembro de ter vus dado tanto em quanto muitos
tem tão pouco, ou quase nada; pois o pouco que os dei,
você os roubastes contando mentiras sobre mim.     
Escrito por José da Silva, poesias, contos & versos;
Araruama; 26/05/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário