quinta-feira, 24 de maio de 2018

Acadêmico; José caburé.
Patrono; Isaac newton,
Cadeira;98.
Quem sente saudades é porque foi feliz;
ninguém tem saudades de coisas ruins !
pode até lembrar mas sempre orgulhoso
de todas elas ter sido vencedor;
Eu tenho saudades incontáveis, por que
fui feliz!
Me lembro das coisas ruins que superei e
venci mas o quanto eu sofri;!
Mas foi uma escola onde muito aprendi,
hoje vivo uma felicidade plena,
não sou rico ,também pobre não sou!
Tudo o que tenho foi ganho honestamente!
 Sou independente mas ainda um sonhador!
ficou preso na minha alma a idade de vinte
e cinco anos até os cinquenta bem vividos!
Mesmo com uma avançada idade,ainda sou
um sonhador! .
Só me dou conta do tempo que passou quando
de manhã me olho no espelho, não falo só penso
O meu Deus o que fizeste de mim, mas logo me
componho e o agradeço O brigado senhor por ter
me dado esta longa vida e sendo um poeta sonhador,
tenho  os cincos sentidos funcionado normal mente,
podendo ouvir o cantar dos passarinhos. sentir o
perfume das flores, ouvir a minha amada falando
baixinho no meu ouvido, amor como eu te amo,
sentir o tato das suas mãos a lizar os meus cabelos,
e sentindo o seu perfume embriagador de muitos
anos de amor,e o sabor adocicado dos seus beijos
o que mais precisa um homem para ser feliz assim
como eu sou? nada,nada mais meu senhor.!!!
Escrito por José da silvam,poesias contos & versos;
araruama; 24/05/2018.     

Nenhum comentário :

Postar um comentário