quinta-feira, 24 de maio de 2018

Acadêmico;José Caburé.
Patrono; Isaac Newton,
Cadeira;98.
Mudou para a minha rua
uma linda mocinha;
sempre eu a via sentada ,
só enxergava o seu rosto,
o seu corpo era coberto
pela a mureta da varanda,
Quando eu passava para o
meu trabalho,eu a
cumprimentava e ela respondia;
tornou se uma grande amizade,
às vezes ficava mos conversando
horas. um dia ela me convidou para
entrar, ela estava sentada em uma
cadeira de rodas, sem os membros
superior e inferiores, na verdade não
tinha braços nem as pernas, me assustei
mas foi logo superado, me encantei com
a sua beleza e logo perguntei,quer deixar
de sermos só amigos, e sermos namorados?
quero por comidinha na sua boca, vesti la e
tirar a sua roupa, pentear os seus cabelos,
quer ser a mina esposa? "sim"
vou ter orgulho em passear nas ruas e praças,
com a minha linda bonequinha sem pernas e
sem braços, tendo só para mim uma rainha
sempre sentada em seu trono e eu sendo o seu
rei ,e ser dono do seu coração.a maior parte do
tempo o seu trono vai ser no meu colo, a herança
que o meu pai me deixou , é uma grande fortuna
que eu não dava valor, agora eu sei o tamanho da
fortuna que o meu querido pai me deixou, não vou
mais trabalhar só vou cuidar do meu amor,!!!
Escrito por José da silva, poesias, contos &;versos;
Araruama; 24/05/2018. 
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário