sábado, 19 de maio de 2018

Acadêmica; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton,
Cadeira;98.
Neste meu versos bem singelo,
composto pelo o meu coração;
foi pensando em você que eu
teve a inspiração para escrever 
Esta canção!
Alta noite o céu estrelado, da lua
ainda só se vê ao longe o seu clarão;
bate forte acelerado o meu coração,
A espera de você, para que me tire
desta solidão, venha no clarão da lua,
iluminado toda a imensidão!
O meu sofrimento e profundo,pensava
Que nunca mais teria você entre os meus
braços,sentindo o seu calor e o seu perfume
natural,  mas você chegou e a felicidade bateu
na nossa  porta eu mandei a solidão ir embora
Tranque a porta meu amor,que a felicidade chegou,
mesmo coma porta fechada meu amor vamos ver
estrelinhas para todos os lados
Só assim o meu coração ficou sossegado!!!
Escrito por José da silva poesias Contos & versos;
Araruama; 19/05/2018.



Nenhum comentário :

Postar um comentário