domingo, 20 de maio de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono;Isaac Newton,
Cadeira;98.
Eu conheço um batalhão de gente,
fervoroso, destemidos e inteligentes,
como se diz na gíria, salvador da pátria;
neste batalhão que acredita em Deus tem
até capelão ;para exorcizar toda a nação;
como eu gostaria de ser o seu assessor,
fazer parte desta confraria, que bom seria.
seria uma grande revolução, industrial e
campestre, do sul ao nordeste, seriamos
todos cabras de peste, no bom sentido,
exterminando os corruptos e os corrompidos;
limparia mos todos os esgotos exterminando
ratos e ratazanas, para nos livramos desta maldita
peste borbônia,
Esta Nação seria um gigantesco paraíso todo
florido, não a veria mais balas perdidas tirando
vidas inocentes, o culpado sempre morou lá no
alto comando do asfalto, onde não á respeito não
pode seer respeitado..é só por ista que esta a vendo
bala para todos os lados, bandido contra soldados
mal armados,isto não esta sendo nada bom, o pior
é que o brasil esta mal a costumado, agora quem vai
financiar os candidatos a corruptos somos nos cidadães
comuns , espero que eu sendo aposentado o meu dinheiro
nem da para comprar medicamentos para mime a minha
esposa não vamos ser pressionados ou ate ameaçados, por
agentes valentes dos candidatos, estou relatando um caso
de fato, gato escaldado tem medo de água fria, assim a minha
avó já dizia!!!
Escrito por José da silva, poesias , contos & versos;
Araruama; 20/05/2018.   
 
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário