segunda-feira, 9 de abril de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono ;Isaac Newton.
Cadeira;981
Uma saúde sustentável;
se eu tivesse o pode de ser um ditador
Retiraria da saúde vinte por centro do seu alçamento,
Retiraria vinte por Cento da segurança,
Vinte por cento da conservação das estradas,
cortaria o salario dos servidores em vinte por centos
eu não teria renumeração para comandar o pais,,
Tudo isto para despoluir os manguezais, rios e nascente,
Ditaria uma lei para que todos os proprietários de terras
reflorestasse todas as nascentes, Rios e lagos em uma extensão
de cem metros aos arredores, apresentando notas fiscais para ser
reembolsado , a saúde seria prejudicada momentaneamente em
prol de uma saúde sustentável , sem mosquitos transmissores de
doenças como dengue, sica malária e febre amarela.!
isto não é discurso de politicos corruptos, só com um ditador sem
estes que hoje comando o pais tanto no executivo e no judiciário
nem um deles são confiáveis, ou são comunistas ou tem o rabo preso,
como agora um tal desjuízo quer modificar as leis só para salvar os
seus companheiros ,aqueles ratazanas dos infernos, o meu ultimo
apelo são para aqueles que desem seres guardiões da pátria, se eles
morrerem em batalha nos temos o dever em sustentar a sua esposa e
as suas filha a não ser que elas se casem .
Olha eu só pude estudar ate o terceiro ano do primário,mais não sou
burro, sou um soldado de primeira categoria, mesmo com já oitenta e
dois anos vividos ainda sou muito ou mais homem do que muitos safados
vendedores da nossa querida pátria,é só me convocar que estarei as ordem
respeitando a hierarquia militar, a vida só é vivida uma unica vês , não tem
o porque me acovardar,!!!
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama; 09/04/2018.



























               

Nenhum comentário :

Postar um comentário