domingo, 8 de abril de 2018

Acadêmico José Caburé.
Patrono Isaac Newton.
Cadeira ;98.
Se ainda existe quem viajou de pau de arara na quela época
que me desminta..
Lula quem é você para querer  chegar aos pés do doutor Getulio Vargas;
Ele não era comunista. ele foi o único pai dos  pobres; aqui quem vus fala
é um homem de oitenta e dois anos, que morou em Minas Gerais na beira
da estrada Rio Bainha , e via todos os banheiro riscado de dedos era assim
que quem viajava de pau de arara limpava a bunda,e depois ia comer em
uma lata de querosene, tendo as mãos e as unhas impregnada de fezes comendo
farinha seca.com carne de sol ,agora você vai fazer discurso no tumulo deste
grande ditados que deixou saudades a todo o povo brasileiro, enquanto você
deixa asco e vomito na garganta das pessoas do bem , a sua neta veio a pouco
tempo atras nos humilhando  seus Brasileiro de merda quem manda nesta
porra é o meu avo,isto esta gravado nas redes sociais, agora mando um recado
para ele vá lá sua catarrenta lá dos quintos dos infernos levar farinha seca para
o seu querido avó, aquele seu xingamento estava entalado na minha garganta ate
no dia sete de abril de dois mil e dezoito. agora ele e seus asseclas ficam sabendo
que a s leis foram feitas para todos, que aconteça qualquer coisas mesmo que ele
seja solto mais ele provou um pouco de ver o sol nascer quadrado;eu congratulo
com todos os juízes, que negaram o abre as corpos especial mente ao doutor Sergio
mouro um dos paladinos das leis..agora temos certos juízes que merece estar junto
a ele,são farinha seca do mesmo saco. ai que asco.....Getulio só se matou por causa
do Carlos Lacerda , que era o seu maior inimigo,Getulio não teve culpa nem uma
com o atentado da Rua Toneleiros,foi o rosa branca seu guarda costa e motorista
acomunado com um de seu próprio familiar que provocou este atentado contra
o Carlos Lacerda, que foi atingido na perna e a morte do seu guarda costa que
per tecia a uma entidade das forças armadas. mais Getulio nunca foi corrupto.
foi ele que implantou a primeira usina fundidora de ferro e as ferrovia para o  vale
do aço,
vamos para a segunda ditadura, quero ver se tem  alguém que prove se o castelo
branco, e Medici, o Figueredo e o guez ficaram ricos , eu vivi duas ditaduras e não
tenho nada a reclamar,  sabe o porque, sempre fui trabalhador e respeitador das leis
dom meu pais!!!
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama; 08/04/2018.                 

Nenhum comentário :

Postar um comentário