sábado, 28 de abril de 2018

Acadêmico; José caburé,.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
Desfolhando o meu caderno de notas
me deparei com esta escrita, que foi
uma homenagem a uma grande amiga.
professora e poetisa,isto  já faz tempo,
mas como diz o ditado,recordar é reviver
o passado;
Acordei me de um lindo sonho, sorrindo
de alegria;
Porque neste meu sonho, avistei uma linda
senorita, vestida de azul e branco, pensei é
uma normalista!
Á ela eu indaguei,qual o curso que você esta
Estudando? ela sorrio e respondeu, eu sou professora;
já estou lecionando,perguntei a ela, era isto mesmo que
você queria? sim ,mais também escrevo poesias, tenho
algumas comigo, se quiseres posso lhe dar algumas delas
ao senhor,fico grato senhorita,eu também gosto de escrever
poesias, fui incentivado por um grande amiga, ela também
é professora e uma renomada poetisa!!!
Rescrito por José d silva, contos & versos;
Araruama; 28/04/2018.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário