sexta-feira, 27 de abril de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Caeira;98.
Uma rainha;
Senhora dos meus sonhos encantador;
Senhora dos desejos deste senhor;
Não quero que sejas senhora de outro senhor,
Quero a senhora só para mim!
A senhora tem os meus respeitos,
mas neste caso prevalece  o amor,
Quem sabe se algum dia possa chama la pelo seu nome.
Não seria falta de respeito, é a transição de uma amizade
Para o amor, não me queira mal, pois eu vus quero muito bem,
A senhora me fascina, com o seu jeitinho encantador, é uma linda
Poesia,escrita por este senhor, é uma senora perfeita ten tudo o que
outras não tem,é linda e faceira es um abela mulher como a,flor do
malmequer; Senhora estou em vossas mãos faças de mim o que bem
quiseres,satisfarei todos os vossos desejos se um,dia me quiser pois nada
é proibido entre um homem e uma mulher,respeitando as vossas vontades,
só farei o que quiseres!!!
Escrito por José da silva, contos &;versos;
Araruama ;27/04/ 2018.


Nenhum comentário :

Postar um comentário