segunda-feira, 12 de março de 2018

Acadêmico;José Caburé.
Patrono; Isaac newton.
Cadeira;98
Um amor sem fronteira;
como te quero mesmo sabendo
que não pode me amar,sabedor
que tem um fantasma ocupando
este lugar!
Mesmo assim sem o meu querer eu
sou forçado a te amar nos delírios
dos meus pensamentos insanos!
Desnudo o seu corpo inteiro,
faço de um ceio o meu travesseiro,
agarrado ao outro me farto, sinto o
meu coração bater forte em arritmia,
querendo sair pela a minha boca neste
momento de prazer não me importo se
a morte vier, mais morrerei consolado
neste momento derradeiro, me contento
sentindo o sabor dos beijos deste amor
sem fronteira,  falando palavras de caricias
e desejos em seu ouvido,e sentindo o seu
a lito quente,e o seu corpo ainda ofegante
em contrações voluptuosa para mim foi o
bastante em saber que fui um homem que
deu prazeres a uma linda mulher!!!
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama;12/03/2018, 





Nenhum comentário :

Postar um comentário