segunda-feira, 12 de março de 2018

O amor pode ser fatal;
hoje o dia para mim escureceu;
mesmo tendo o sol com todo
o seu esplendor!
Os meus olhos se fecharam as
minhas vistas escureceram,
O meu coração sangrou,e a minha
Alma chorou,!
As minhas lagrimas não fara
derramadas pois o meu coração secou,
e a minha vos embargou
em mim paralisou;sentei em um banco
no meu jardim, mais não tinha a visão
para enxergar as flores, não mais escuto
os cantares dos passarinhos,nem mais
sinto o cheiro das flores!
eu era tão feliz ate a poucas horas, sentia
um imenso amor poe ela, o que adianta amar
sem ser correspondido, só sei que estou sofrendo
que sabe se ela agora esta sorrindo!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;12/03/2018.   
                  .

Nenhum comentário :

Postar um comentário