sábado, 3 de março de 2018

Acadêmico; José caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
O meu tributo a todas as mulheres do planeta terra;
fui convidado para homenagear as mulheres no dia
oito de março.escrevendo uma poesia sobre elas.
mais antes vou  escrever o que eu eu  penso ;
Para mim todos os dias representam as mulheres;
não só aquelas,bem vestidas e ostentando joias raras,
em festas ou em desfiles!
Eu exalto a todas, de qualquer raça ou cor,bem vestidas
ou comum simples vestido de chita;
Todas são merecedoras de uma coroa,de rainha;
A mulher foi a mas perfeita obra da natureza criado
por Deus,!
E deus deu a elas o poder de povoar a terra,e a consagrou
com a água, e falou vos são a fonte da vida!
Ele quis dizer a mulher e a água, pois sem as dua a terra
seria um vasto deserto sem vida vegetal e animal,!
Se atente o feto e gerado dentro da água no útero da mulher
como são todos os animais, ovino e caprino.
Eu considero a mulher ser mais forte que o homem, as vezes
em situações extremas, eu vivenciei em sobrevença na selva
um homem corando e exclamando o Deus por Que não me fez
mulher. eu não tenho duvida se no lugar dele estivesse  uma   mulher
ela não questionasse a Deus o porque não me fizeste homem    .                       
muitos pode ate me criticarem mais esta é a minha opinião!!!
Escrito por José da silva Contos & versos;
Araruama; 03/03/2018. ,

Nenhum comentário :

Postar um comentário