sábado, 3 de março de 2018

A pesar de tudo eu amo a vida;
Caminhando em passos lentos,
já sinto o cansaço da vida!
A carne já perecendo,a pele
enrugada pelo o sol e o vento,
o calor e o frio!
só a minha alma continua novinha!
as vezes ela deixa o meu corpo inerte,
em descanso em um sono profundo!
Quando volta a me possuir,me levanto
 com o corpo arqueado e dolorido do
cansaço da vida!
Mais sou um guerreiro, me ponho a caminhar,
tendo os pés calejados das pedras do caminho,
tendo as roupas em farrapos,já me acostumei
com a fome,sou um homem forjado, o fole
assoprando as brasas,o ferro sendo malhado na
bigorna, da vida,não reclamo de nada, só estou
vus ensinado um pouco da vida, as vezes uma
alma bondosa me oferta um prato de comida,
sacio a minha fome e rezo agradecendo a Deus
e pedindo muitos anos de vida!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;03/03/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário