domingo, 7 de janeiro de 2018

Meu pomar;
Como é lindo o meu pomar;
Onde mora a minha companheira
solidão;
O silencio é total,
Só eu falo,com os olhos e o coração;
Sinto a briza fresca tocando o meu rosto;
O observo as folhas do arvoredo,lenta mente
a balançar , e no meio de uma delas o silêncio
foi quebrado pelo o cantar de um sabia;
Um  solitário beija flor,vagueja sobre a parreira
do maracujá, já tendo varias flores roxas;
como é lindo o meu pomar;
lá no pé do abacateiro,o vai e vem do joão de barro,
construindo a sua morada, eu noto que o vento deste
ano,vem do Norte,pois a entrada da casa esta do lado
Leste; como é lindo o meu pomar;onde mora este
engenheiro, projetista,  construtor. e meteorologista o
João de barro.
mais como é lindo o meu  pomar,este paraíso que Deus
me deu pra morar!!!!
Escrito por José da silva,contos & versos;
Araruama; 07/01/2018. .











Nenhum comentário :

Postar um comentário