domingo, 7 de janeiro de 2018

por ser jovem, fiz a maior burrada
da minha vida;
conheci uma Mulher diferente de todas as que
eu tinha conhecido;
ela tinha os cabelos e os pelos acobreados quase
vermelhos,era uma taturana de fogo,da quelas que
queimam por eu ser ainda muito jovem e inesperiente
a perdi,não soube dar a ela o seu devido valor, hoje vivo
arrependido por ter perdido aquela linda mulher,senão me
falha a memoria ela era natural da Russia ou da Romênia,
nunca vi outra igual,parece que foi a unica que apareceu na
minha vida, hoje vivo sofrendo arrependido,com o coração
má guado, os cabelos e pelos não eram pintura eram naturais,
são coisas que até acho que não exista mais,!!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 06/01/2018.

;

Nenhum comentário :

Postar um comentário