sábado, 27 de janeiro de 2018

Acadêmico;José caburé.
Patrono . Isaac Newton.
Cadeira;98
Se  ser cafona é tudo isto que eu vou escrever
quero ser cafona até morrer!
Sabe o que a maioria considera ser modernidade;
Mais primeiro vou falar de mim....
Trato todas as pessoas com respeito,senhor, senhora,ou senhorita,
respeito as crianças, de hoje, mesmo que a maior parte são
mal cridas, gosto de mandar flores para as minhas amigas,
senhoras ou senhoritas,respeitando a todas mesmo que eu não
seja respeitado! continuo a ser um cavalheiro, da época do passado,
Já mais sairei em publico com roupas rasgadas, Já mais farei do meu
corpo de um muro velho todo pinchado!
Isto não quero dizer que na minha infância eu não andasse descalço e
com roupas remandadas,ou rasgadas, mas por necessidade, os meninos
ricos olhavam e davam risadas,debochando e hoje eu vejo tudo isto só
penso e fico calado, recordando o passado,dava gosto em ver uma mulher
bem vestida, e um homem bem trajado!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 27/01.2018.



Nenhum comentário :

Postar um comentário