sábado, 27 de janeiro de 2018

Acadêmico;José caburé;
Patrono; Isaac Newton;
Cadeira -98
O mulher querida!
por ti tenho a minha alma amordaçada,
em um calabouço infernal;
Mais o meu amor por ti e tão grande que
ate poço arrebentar essas amarras e libertar,a
minha alma.e gritar bem alto,onde esta você ..
minha amada?
A cada dia que passa, te vejo mais bela!
Não me importo  quantos amores já tivestes, para
mim você ainda e uma donzela, o meu amor por você
é diferente, de todos os amores que já teve em sua vida,
Desejo o seu corpo inteiro,com carinhos afagos e beijos,
se com tudo isto que lhe darei e não conseguir fazer você
se realizar como mulher eu nunca mais quero ti ver,e neste
momento  a minha alma se sentiras liberta,e para mim seria
um grande engano,tinha você como um vulcão ativo, e não
uma geleira imensa.!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama.; 27/01/2018.





Nenhum comentário :

Postar um comentário