quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

um amor em conflito;
que esta em um corpo bonito;
eu sou um homem que trago comigo,
recordações de uma vida inteira,
Ate hoje com os meus oitenta anos ,
venci todas as amarras que me prendiam,
mas nem tudo foram ruins,tenho um espirito
zombeteiro, mas que sempre me incentiva" o
cara você só tem vinte e cinco anos, vê se anime;
não me deixe neste sofrimento, " olha amigo, com
tantas beldades por ai, mesmo sabedor dos  meus limites,
eu não recuo de nada sobre o amor, vou ate onde posso ir;
Mas quando faço amor, me surpreendo , e tudo isto que faço
sempre são os que elas queres, um amor que dure,  a noite
inteira, de caricias e afagos.; os nossos corpos não tem fronteiras;
As entradas e saídas são liberadas.; vaguejamos pelos os corpos
inteiros; esta escrito em nossos passa portes,do nascente ao poente,
do sul ao norte, tudo esta liberado mesmo que este amor esteja em
uma cadeira de rodas; ou que não tenha a visão.mais que tenha as mãos
e as pontas dos dedos, são coisa que não se vê pelos os olhos. este é o
segredo do amor, não esta no corpo,esta na alma e no coração de que ama;
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 27/12/2017.   



Nenhum comentário :

Postar um comentário