quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Quem pensa ser malandro e se mete com um verdadeiro
malandro,ele se enrola tanto que
vira uma argola;
Veja o que aconteceu comigo,;
parecia ser um anjo caído do céu;
que veio cair na aba do meu chapéu
Malandro tem que ter ginga,não só no
andar; tem que ser gentil e educado;
puxar a cadeira e abrir a porta do carro,
pagar as despesas ,e ofertar a sua companheira
uma rosa vermelha;
 "epa meu Irmão pera ai, de qual planeta você veio?
aqui é diferente, são exigência delas, tudo tem que ser
repartido, até entre mulheres e maridos; elas queres
direitos igues, "  amigo eu não concordo,com coisas que
estão acontecendo, homens querendo ser mulher e mulher
querendo ser homem; mais tudo bem agora eu sei o porque
que algumas delas me acha um home cafona; até posso ser
cafona,mais nunca deixarei de ser um malandro gentil e educado,
com as verdadeiras mulheres,amando as e respeitando as ,porque
Deus fez a mulher e a água,  e com elas firmou um testamento
Vós serão a fonte das vidas neste planeta,tanto vegetais e animais .
sem vós, a terra seria um vasto deserto e não teria vida, por isto a
Vida pertence a vós , "este cara é um malandro verdadeiro que comanda
o mundo inteiro.!!!
Escrito por José da silva , contos  &; versos;
Araruama; 27/12/2017.
;

Nenhum comentário :

Postar um comentário