segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Dizem que homem não chora?
Eu choro e sou homem com H
Por que esta discriminação?
que só a mulher deve chorar
O homem que não chora, é seco
e o seu coração deve ser uma pedreira;
são pessoas que não conhece o que é o amor,
e não tem sentimentos,até os animais choram;
eu já vi vacas e bois chorando, berrando e batendo
com as patas no chão, em cima do sangue derramado
de um novilho que tinha quebrado a perna e eu tive
que mandar sacrifica lo dentro do curral, onde ficou o
sangue derramado, quando foi a tarde os animais vinhã
beber água, e comer a ração,  foi onde eles viram o sangue
e começaram  a berrar, e batiam com as patas, em um lamento
que dava dó, foi constrangedora esta minha experiência;
foi assim que eu assisti os animais manifestar as suas dores, 
nunca mais deixei que sacrificassem nem um animal  no curral,
até o sangue do parto de uma vaca o curral era lavado,
este episódio só quem sabe são pessoas mais antigas que viveram
no campo, eram observadores da natureza, e tinha os seus animais
como amigos,isto já faz tempo ,e eu continuo a chorar,choro por amor,
choro de alegria,choro vendo uma criança passando fome e frio.eu choro
e não tenho vergonha de chorar,as lagrimas vertidas são águas que lavam a
minha alma ferida, em ver tanta injustiças ,e tantos preconceitos. !!!
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama; 04/12/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário