terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Quando eu ainda era jovem  me apaixonei por uma linda menina
da minha idade ,só que eu era pobre e a família dela era rica,
mais era uma grande paixão chegando ao ponto do irmão dela ficar
sabendo e ter me dado uma surra me deixando desmaiado no chão
derre pente senti uma mão a me ajudar a me levantar era ela pedindo
desculpa pelo o ato do seu desastrado irmão,fiquei envergonhado  e
sai da cidade fui servir a pátria, depois dei baixa e fui virar o mundo,
sofri bastante mas sobrevivi. depois de me firmar como homem tendo
trabalho comecei a frequentar bares e restaurantes,  um dia jantando vi
uma mulher sentada na mesa ao meu lado ela era um encantamento,
de mulher muito bonita e elegante tinha os olhos de duas esmeralda, loira
e atraente, olhei achando ele uma rainha  mais sem esperança,  fui embora
com a quela  mulher na cabeça, comprei um computador e fui escrever poesias,
um dia vi tal mulher pedindo para ser adicionada, logo adicionei a ficamos amigos
depois ela sem mais sem menos ela sumiu, passado mais o menos um ano ela apareceu,
e me cumprimentou me chamando de meu rei, e eu o chamei de minha rainha,ela me
ofertou me um vídeo,que falava de amores, eu comentei com ela que  tinha visto  o vídeo,e eu tinha
gostado parecia que aquelas palavras eram para min então ele me falo  claro que são para você se
não  foce eu não as tinha mandado.já faz dois anos de reflexão  aquela nossa amizade para mim
 tinha se transformado em um grade amor, eu fiquei abobalhado sem saber o que falar o meu
coração entrou em arritmia,,perguntei a ela você esta brincando comigo não é verdade não
meu rei eu quero ser a sua rainha, olha já faz temos mais já  temos um príncipe e uma princesa
Escrito  por José da silva contos & versos;
Araruama; 05/12/2017.


Nenhum comentário :

Postar um comentário