domingo, 24 de setembro de 2017

A poesia do mal;

E verdade que o mês de agosto sempre foi o mês do desgosto;;;;
Veja só os acontecimentos , furacões destruindo grandes cidades ,
ceifando vidas., incêndios em quase todos os países, provocando
Engavetamentos de veículos , provocando destruição da natureza.
E se não faltasse mais nada, aparece um ditador maluco, que escudado
pelo os seus súditos inocentes, ele provoca a raposa do topete vermelho,
que é o homem mais poderoso do mundo, que na verdade se ele quiser
poderá varrer a Coreia do Norte do mapa. mais ele sendo o mais poderoso
do mundo, ele até pode ter os cabelos de fogo, mais neste momento deveras
ter um cérebro branco, mesmo que a sua composição seja cinzenta....
Presidente,sente ponha as duas mãos aos lados de seu rosto, e pence, eu tenho
o poder , eu tenho os maiores armamentos até posso destruir o mundo, mais
também tenho que ser o mais inteligente, se eu tomar esta decisão poderei
desencadear uma guerra nuclear total , e eu serei o responsável pela a destruição
do planeta.. presidente aquele povo oprimido não tem voz para pedir socorro,
se quer acabar com o ditador maluco, faça com o próprio estado unidos fez com
o ditador rucem .  no meu intende só o baixinho maluco tem que pagar não o seu
povo, o senhor não chamou ele de o homem foguete. pegue ele coloque em um
foguete e ponha ele em orbita.!!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 24/09/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário