sábado, 5 de agosto de 2017

Eu sou amor e paixão;
Amo a Deus, a vida e a natureza
e a minha família, o resto é paixão!
porque sou um apaixonado e muito
sensível, as árvores gosto de abraça las
e beijar os seus frutos,sinto feliz por ver
a natureza se recriando, cada um em sus
espécies. tenho paixão pelo o universos
infinito, as nebulosas , os cometas o sol e
a lua,e as estrelas e a chuva,que dela um
simples pingo nas pétalas das rosas que
rolam para o chão cono um pingo de luz.
estou a escrever com o meu coração
sangrando com muita tristeza, pois a minha
querida flor esta na c t i , coitada sofreu um a v c .
e se envergou de sua rama, estou esperando a lua
surgir e o sol
nascer, e esperando que ela se erga
novamente em sua rama, onde sempre reinou
majestosa. a minha eterna rainha , a flor mais linda
do meu jardim, flor Iracema.no meio de muitas outras ,
flores margaridas e açucenas.
Escrito por José da silva, contos &; versos;
Araruama; 05/08/2017.
 



Nenhum comentário :

Postar um comentário