quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Avida;
Eu sempre pensava que o maior 
bem da humanidade seria a vida...
Mas a poucos dias atras notei que 
a vida para ser um bem tem que estar 
acompanhada com a saúde!
É como um casal que se ama intensamente, 
quando um fica doente correndo risco de morte
o outro adoece da alma, e tal vez sofra tanto ou mas 
que o outro, que esta doente do corpo físico ....
eu passei por esta experiencia  e agora encaro a vida 
diferente, mas vale ter saúde do que um corpo bonito 
doente! neste momento de tristeza mas sentia o meu 
corpo saudável mas a minha alma tinha adoecido. ate 
a inspiração para escrever acabou, , o que estou escrevendo 
não esta saindo de uma inspiração, é um fato real. que estou 
transferindo para o papel , e tenho a certeza que muitos que já 
passaram por isto me dará rasão. a vida sem saúde é como estar 
separado de quem se ama.
Escrito por José da silva,contos & versos;
Araruama; 10/08/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário